Esporte

Integrantes de organizadas invadem CT do Cruzeiro para cobrar jogadores

Reprodução/vídeo/internet
PM foi acionada, e controlou a situação; Raposa está no Z4 da Série B  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo/internet

Publicado em 07/10/2020, às 13h18   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um grupo de integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro invadiu a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do clube, na manhã desta quarta-feira (7), para protestar contra a situação do time celeste na Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar de Minas, cerca de 30 membros de uma uniformizada arrombaram a porta de vidro do CT, dando início a um tumulto. A PM foi acionada pela segurança do Cruzeiro, e controlou a situação.

Atualmente o Raposa ocupa a 17ª colocação da Série B, na zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos ganhos. Após o fato, a direção celeste divulgou uma nota na qual diz que "com comportamento hostil, o grupo de dezenas de torcedores intimidou funcionários do Cruzeiro e danificou o portão de acesso e a porta de entrada do centro de treinamentos, em uma clara demonstração de que não dão o devido valor ao próprio patrimônio do Clube".

"Quebrar a porta do CT ou de qualquer sede do Clube e intimidar funcionários que trabalham de forma séria e comprometida nunca serão as melhores saídas para a recuperação do Cruzeiro", conclui a nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp