Esporte

Enderson Moreira revela provocação de Mano Menezes: "Jogaste com 12, hein professor?"

Divulgação/Goiás
"Falta de respeito tremenda", criticou o treinador do Goiás  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Goiás

Publicado em 17/10/2020, às 15h07   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No empate contra o Bahia, Enderson Moreira e Mano Menezes bateram boca à beira do campo durante a partida e trocaram farpas. Segundo Enderson, ele se encaminhava para os vestiários quando foi provocado por Mano. Em tom de ironia, o técnico do Bahia teria insinuado que o Goiás foi beneficiado pela arbitragem. 

“Eu passei e ele virou pra mim: 'Jogaste com 12 hoje, hein professor'? Achei uma falta de respeito tremenda. Não dou essa liberdade a ele. Se ele tem indagações, faça a quem cabe. Não me ponha nesse meio. Nós fizemos nosso trabalho, e ele não pode tirar nosso mérito. Acho um absurdo que ele tenha feito esse tipo de comentário, pois não dou liberdade para ele fazer isso”, criticou Enderson em entrevista coletiva após a partida, nesta sexta-feira (16).

Na avaliação do treinador do Goiás, Mano e outros técnicos com mais bagagem no futebol brasileiro acabam recebendo mais tolerância por parte da arbitragem.

“Hoje fui expulso porque falei para o árbitro que não teve contato em um lance. Tem treinadores que xingam e não são expulsos. Mas como é o Enderson Moreira, é mais fácil fazer isso. Peço desculpa ao torcedor, pois deveria ter me controlado mais, mas não fiz nada além de falar que não houve contato em lance que estava sendo revisado pelo VAR", complementou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp