Esporte

Em visita à CBF, Bellintani se reúne com presidente da entidade e faz cobranças

Thais Magalhães/ CBF
Ele reclamou dos erros de arbitragem que prejudicaram o Tricolor em jogos da Série A  |   Bnews - Divulgação Thais Magalhães/ CBF

Publicado em 21/10/2020, às 20h54   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, esteve no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (21). O dirigente visitou a CBF e se reuniu com o presidente da entidade, Rogério Caboclo.

Durante o encontro, segundo a CBF, foram discutidos assuntos institucionais de interesse dos clubes e do futebol brasileiro. Na oportunidade, Bellintani também apresentou reclamação contra os erros de arbitragem que prejudicaram o Tricolor em jogos da Série A.

"Primeiro a gente deve entender que o campeonato, a competição e o esporte brasileiro, especialmente o futebol, sempre vão melhorar a partir do momento que entendemos que é uma construção coletiva e gradativa. É muito bom a gente entender que esse espaço de diálogo existe aqui na CBF e que a própria CBF entende que os clubes devem ter uma participação ativa na construção do futebol brasileiro", disse o mandatário do Esquadrão ao site oficial da entidade. Além de Bellintani, também participou da reunião o presidente do Botafogo, Nelson Mufarrej, e diretores da CBF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp