Esporte

Douglas fala em frustração e assume falha em gol: "Era uma bola defensável"

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bahia perdeu por 3 a 1 e o jogador falhou de forma clamorosa no terceiro gol  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 01/11/2020, às 21h42   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Douglas foi uma das principais figuras da partida na Vila Belmiro. O Bahia perdeu por 3 a 1 e o jogador falhou de forma clamorosa no terceiro gol, marcado por Jobson, de falta. Mas não só de falhas foi a noite do goleiro tricolor, ele fez pelos menos três belas defesas durante a partida o que impediu o placar de ser mais alongado.

Na saída de campo após o final do jogo, ele concedeu rápida entrevista e comentou o sobre o sofrível percentual do Bahia na Série A (abaixo de 25% de aproveitamento), que tem feito o Tricolor brigar contra o rebaixamento.

 "Percentual é baixo (do Bahia como visitante no Brasileirão) para aquilo que a gente almeja dentro do campeonato. Hoje acho que é reflexo do que a gente tem de feito fora de casa, a gente criou, teve chances para vencer, mas acabou sofrendo muitos gols e não tendo tanta efetividade. Acredito que criamos mais", disse o goleiro.

Ele ainda comentou sobre a falha no terceiro gol do Santos e revelou frustração pela derrota, além de assumir a culpa pela falha.

"O terceiro gol, diante de todas dificuldades que você colocou, a barreira abriu, o campo molhado... Ainda era uma bola defensável, mas não tive a felicidade de fazer a defesa. A gente fica frustrado por esse gol e por ter jogado em condição de vencer e não ter vencido" completou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp