Esporte

'Rei do WhatsApp', Jotinha era garoto propaganda do Bahia e estampava campanhas de associação

Divulgação/EC Bahia
"Associou, brocô, papá", brincava o humorista na frase que virou bordão  |   Bnews - Divulgação Divulgação/EC Bahia

Publicado em 05/11/2020, às 20h02   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Fenônemo das redes sociais e considerado o "Rei do WhatsApp", o humorista e locutor José Luiz Almeida da Silva, mais conhecido como Jotinha, falecido nesta quinta-feira (5) vítima da Covid-19, foi também garoto propaganda do Esporte Clube Bahia entre 2018 e 2019.

Associando a sua imagem ao clube, o comediante estampou campanhas de associação de torcedores e outras ações de marketing. "Associou, brocô, papá", brincava Jotinha na frase que virou bordão.

Em conversa com o BNews, o gerente de marketing do Bahia, Lênin Franco, lamentou o falecimento do humorista.

"Eu criei uma relação próxima a ele, de amizade, e a gente sempre se falava, dia de jogo... Ele sempre ligava, mandava mensagem. Virou amigo [...] A gente criou uma relação bacana, de carinho, então a gente sempre se falava. Era torcedor fanático mesmo. Bahia perdia, era o primeiro a me mandar mensagem revoltado. Quando ganhava, também mandava mensagem comemorando", recorda.

"Notícia muito triste. Os funcionários todos adoravam ele. Toda vez que ele ia lá no clube, ele rodava o clube todo. Tá todo mundo aqui bem triste com a notícia", acrescenta Lênin.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp