Esporte

Sandro Meira Ricci diz que juiz errou ao marcar pênalti a favor do Bahia: "Braço na posição natural"

Reprodução / SporTV
O pênalti foi marcado nos acréscimos do 2º tempo da partida e o Tricolor venceu por 1 a 0   |   Bnews - Divulgação Reprodução / SporTV

Publicado em 09/11/2020, às 10h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No duelo de "seis pontos" na luta contra a zona de rebaixamento para Série B, Bahia e Botafogo se enfrentam neste domingo (8), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do certame nacional. Mesmo jogando muito abaixo, os comandados de Mano Menezes venceram o Alvinegras com gol do meia Rodriguinho, de pênalti, no fim da partida.

No entanto, a decisão do árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, foi contestada pelo comentarista de arbitragem do SporTV, Sandro Meira Ricci. Na visão de Sandro, o pênalti não deveria ser marcado por conta do desvio na perna anterior e do movimento natural do braço do zagueiro Marcelo Benevenuto.

"A gente vê na repetição que a bola, primeiramente, bate no joelho. Para mim, o braço dele está no posição natural. E ele só abre mais com o impacto com a bola. Quando o braço abre muito, a impressão do árbitro é que ele está com o braço aberto quando a bola bate, mas ela bate antes no joelho e depois no braço, que estava em posição natural. Para mim ,não é pênalti e discordo da marcação de campo", afirmou Sandro Meira Ricci.

Com o resultado, o Esquadrão ocupa a 14ª posição, com 23 pontos - quatro a mais que o Vasco da Gama, primeiro time dentro da zona. Agora, o Tricolor retorna a campo na próxima quarta, contra o Fortaleza, novamente na Arena Fonte Nova.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp