Esporte

Flamengo e Rogério Ceni se reúnem nesta terça para formalizar a contratação do técnico

Reprodução/ Instagram @oficialrogerioceni
O ex-goleiro está como treinador do Fortaleza, mas o time carioca teria aceitado pagar a multa rescisória de R$ 960 mil ao clube cearense  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @oficialrogerioceni

Publicado em 09/11/2020, às 21h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nesta terça-feira (10), a diretoria do Flamengo e Rogério Ceni se encontrarão no Rio de Janeiro para finalizar a contratação do treinador. As negociações ficaram bem encaminhadas na noite de hoje (9), mas ambas as partes estão cautelosas antes da assinatura do contrato.

O vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, não pensou duas vezes antes de escolher Ceni para substituir o técnico demitido Domènec Torrent. O ex-goleiro está como treinador do Fortaleza, mas o Flamengo teria aceitado pagar a multa rescisória de R$ 960 mil ao clube cearense.

Outros detalhes serão discutidos na manhã desta terça entre Ceni e alta cúpula do clube carioca. Segundo o UOL Esporte, o vínculo deve ser válido até o final da temporada 2021.

O objetivo do Flamengo é ter o novo treinador no banco de reservar já na quarta-feira, para enfrentar o São Paulo na disputa de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Se tudo der certo, Ceni já deve guiar o treino desta terça no CT Ninho do Urubu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp