Esporte

Flamengo acerta a contratação do técnico Rogério Ceni

Reprodução / Instagram @fortalezaec
A contratação foi oficializada nesta terça-feira (10), através das redes sociais do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fortalezaec

Publicado em 10/11/2020, às 09h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Rogério Ceni não é mais treinador do Fortaleza. O anúncio foi feito na noite desta segunda-feira. Agradecemos o trabalho realizado e desejamos sucesso em seu próximo desafio. Os auxiliares, Charles Hembert e Nelson Simões, e o preparador físico, Danilo Augusto, também deixam o Tricolor", informou o clube cearense nas redes sociais.

Também pelas redes sociais, o Flamengo oficializou a contratação do técnico. "Rogério Ceni é o novo técnico do Flamengo! O treinador assinou com o Mengão e comandará o Mais Querido até dezembro de 2021. Seja bem-vindo, Ceni!", publicou.

Além de Ceni, embarcam para o Rio de Janeiro o francês Charles Hembert, seu auxiliar, e o preparador físico Danilo Augusto.

O Flamengo acertou nesta segunda a saída de Domènec Torrent, depois de o time ser goleado por 4 a 0 pelo Atlético-MG, no domingo, em mais uma apresentação que mostrou a fragilidade defensiva da equipe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp