Esporte

Wallace avalia possível saída de Thiago Carleto do Vitória: "Ninguém é insubstituível"

Letícia Martins/ECV
Lateral esquerdo foi liberado das atividades para o jogo contra o Figueirense, marcado para esta quinta-feira  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 11/11/2020, às 13h25   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Atual capitão do Vitória, o zagueiro Wallace foi o escolhido para conceder a tradicional entrevista coletiva após o treino. Entre alguns assuntos comentados, o defensor falou sobre a situação envolvendo o lateral Thiago Carleto, que foi liberado das atividades para o jogo contra o Figueirense, marcado para esta quinta-feira, e pode até deixar o clube.

Na visão de Wallace, o clima na Toca do Leão é de normalidade, já que exceto três grandes craques do futebol mundial, nenhum jogador é insubstituível.

“Clima está normal, nenhum jogador é insubstituível. Vai chegar minha hora de sair também, e o clube não vai sentir, como não sente falta de ninguém. Desde que você não seja Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo, todo mundo é substituível”, afirmou.

Paralelo a saída de Thiago Carleto, o Vitória vive um péssimo momento e não vence uma partida há na Série B há nove rodadas. O zagueiro voltou a pontuar que o ambiente segue normal, mas a situação é desconfortável pela sequência negativa.

“Ambiente está normal. Agora, entre nós atletas, fica desconfortável porque ninguém suporta perder. Eu, particularmente, detesto. Então, a gente quer o quanto antes passar essa fase ruim, essa nuvem negra para que o ambiente de alegria e satisfação retorne”, disse Wallace.

Vitória e Figueirense, nesta quinta-feira, está marcada para 21h30 (horário de Brasília), no Barradão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp