Esporte

Após boa sequência de resultados, zagueiro Juninho elogia trabalho de Mano

Felipe Oliveira / EC Bahia
O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 18h, contra o Coritiba, no Couto Pereira  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 13/11/2020, às 21h22   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O zagueiro Juninho, do Bahia, concedeu entrevista na tarde desta sexta-feira (13). No melhor momento do clube na temporada, o atleta falou das dificuldades da equipe e elogiou o trabalho do técnico Mano Menezes.

"No começo, estava um pouco complicado, porque era mudança de comissão. Até pegar o jeito que o Mano queria, a gente teve um pouco de dificuldade. Mas entendemos o mais rápido possível e estamos colocando no dia a dia", disse Juninho. 

Para manter a boa sequência de resultados, Juninho destaca a importância do elenco compreender as instruções de Mano. "Para manter, é ir trabalhando no dia a dia, para pegar o que o Mano quer. A gente trabalha muito bola parada, fechamento de linha. É uma coisa que Mano pede muito. Entendendo certinho, a gente põe dentro de campo", afirmou. 

"Isso é reflexo do trabalho do Mano. Não só a parte defensiva, mas ele pega os meia e atacantes para, quando pisar dentro da área, definir o lance o mais rápido possível", continuou o zagueiro.

O Bahia volta a campo na próxima segunda-feira (16), às 18h, contra o Coritiba, no Couto Pereira. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp