Esporte

Excesso de esforço causou lesão pulmonar em Minotauro; lutador segue internado, mas passa bem

Reprodução/Instagram
Ex-campeão do UFC e do Pride conversou com o BNews na tarde desta quinta-feira (19)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 19/11/2020, às 14h38   Tiago José Paiva


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais atletas de MMA da história, Rodrigo "Minotauro" Nogueira, de 44 anos, passou por um grande susto na última terça-feira (17). O ex-lutador acabou passando mal durante a prática de kitesurfing em uma praia da cidade de Fortaleza (CE). O incidente fez com que Minotauro tivesse que ficar internado em um hospital da capital cearense.

De acordo com o próprio lutador em suas redes sociais, ele está com uma pequena contusão no pulmão direito. Ele está passando por uma bateria de exames e testes que seguirão até amanhã (20), quando deverá receber alta do hospital. Minotauro também informou que seu testa para a Covid-19 deu negativo. 

Em contato ao BNews na tarde de hoje, Minotauro informou que a contusão pulmonar foi causada por excesso de esforço durante do Down Wind de mais de 300 km pela costa do Ceará e que "está ok" e fazendo todos os procedimentos para obter uma plena recuperação. 

Saiba mais
Minotauro é internado em hospital do Ceará após passar mal em praia

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp