Esporte

Vitória terá nova dupla de zagueiros na partida contra o Flu de Feira

Publicado em 31/01/2012, às 16h30   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

O que muitos acreditavam que fosse acontecer apenas em 2013, pode ser antecipado e ser realizado nesta quarta-feira (1). Quem queria ver em campo a dupla de zaga do Vitória sendo formada por Dankler e Alan Henrique, terá a oportunidade de presenciar a dupla jogando juntos nos profissionais pela segunda vez, porém, agora ambos como titular.
Dankler e Alan Henrique são apontados como os dois próximos jogadores que irão dar lucros ao Vitória. Os jovens de 19 e 20 anos, respectivamente, tem a total confiança da comissão técnica e do elenco, com isso serão os titulares contra o Fluminense de Feira.
A primeira vez que atuaram juntos foi na partida de domingo contra o Itabuna. Com a lesão de Gabriel, o jovem Alan Henrique foi acionado, entrando no decorrer do jogo no Barradão. A dupla, apesar de ainda “verde”, se comportou bem e como vem jogando juntos desde as divisões de base, o entrosamento não será problema.
“Não teremos problema nenhum. Eu e o Alan já viemos aí com um boa sequência de jogos da base, então entrosamento não será problema para a gente”, garantiu Dankler ao Galáticos Online.
O companheiro da zaga, Alan Henrique, mantém a mesma linha de pensamento de Dankler. “Eu e Dankler jogamos vários anos nas divisões de base e pretendo dar continuidade no profissional. Nós temos uma amizade grande e é manter isso que também dará certo no profissional’, disse.
Dankler, que estreou como titular na partida contra o Feirense, afirma que o frio na barriga já passou. “Agora estou tranquilo! O professor vem me mantendo no time. Tivemos alguns erros na saída de jogo, no toque de bola, mas agora é trabalhar para fazer um bom jogo e conseguir os três pontos”, afirmou.

Com as lesões de Gabriel e Reniê, além das não regularizações de Rodrigo e Victor Ramos, o treinador Toninho Cerezo tem apenas como zagueiros os jovens Dankler e Alan Henrique, com isso a dupla estará em campo contra o Fluminense de Feira e mostrarão ao torcedor e para a comissão técnica se tem condições ou não de permanecerem no time de cima.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp