Esporte

Vitória enfrenta o Flu de Feira com novidade no setor defensivo

Imagem Vitória enfrenta o Flu de Feira com novidade no setor defensivo
Toninho Cerezo não poderá contar com Gabriel; O Touro do Sertãonão terá desfalques   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2012, às 11h03   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando esquecerem os resultados da rodada do último domingo (29), Fluminense de Feira e Vitória entram em campo na noite desta quarta-feira (1), no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, partida válida pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Na tabela de classificação, o Leão, ocupa a segunda colocação, com oito pontos e o foco é sair é conquitar os três pontos fora de casa e assim se aproximar do líder da competição, o Bahia de Feira, que soma até o momento 12 pontos. Já o Fluminense de Feira, está na sexta colocação, com cinco pontos e luta para voltar ao G4.

O técnico Toninho Cerezo não poderá contar com o zagueiro Gabriel, que se machucou na última partida e o jovem Alan Henrique entrará em campo, ao lado de Dankler, com quem costumava formar dupla de zaga nas divisões de base do clube. Outro desfalque é o do atacante Rildo, que lesionou o joelho e a dupla de ataque será formada por Neto Baiano e pelo experiente Geovanni.

No Touro do Sertão, equipe comandada pelo técnico Agnaldo Liz, não haverá desfalques e o treinador espera que a expriência do atacante Allan Dellon faça a diferença no confronto.

Ficha técnica do jogo:

Fluminense de Feira x Vitória - Quinta Rodada do Campeonato Baiano.

Local: Estádio Alberto Olveira, em Feira de Santana (BA)
Data: 01/02/2012 (quarta-feira)
Horário: 21h50 (de Brasília).
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA).
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e Dijalma Silva Ferreira Júnior (BA).

Fluminense de Feira: Rodolpho, Jonathan, Jefferson, Odair e Julio Cesar; Evson, Jo, Fábio Augusto e Diego Perini; Alan Delon e Brasão.Técnico: Agnaldo Liz.

Vitória: Douglas, Léo, Alan Henrique, Dankler e Wellington Saci; Ueliton, Michel, Mineiro e Lúcio Flávio; Geovanni e Neto Baiano.Técnico: Toninho Cerezo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp