Esporte

Eleições no Bahia: Maior grupo do Conselho, 'RT' vê avanços na gestão de Bellintani

Reprodução/vídeo
"Revolução Tricolor" foi a sexta entrevistada da série promovida pelo BNews, através do podcast "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 02/12/2020, às 18h00   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Maior grupo do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, a "Revolução Tricolor" faz uma avaliação positiva da atual gestão do clube, comandado pelo presidente Guilherme Bellintani.

O grupo foi o sexto entrevistado da série promovida pelo BNews através do podcast sobre futebol baiano do site, "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho do clube.

"Nós, da Revolução Tricolor, avaliamos como uma gestão muito positiva, que deu muitos avanços para o clube. Agora, claro, toda gestão tem erros e acertos, e temos que avaliar também os erros [...] Entendo que precisamos avançar muito na questão do futebol, nos resultados esportivos, e precisamos avançar muito também, em especial, na divisão de base. Hoje revelamos poucos atletas. Precisamos revelar mais. O Bahia não pode ser um clube comprador, não tem orçamento pra isso. O Bahia tem que ser um clube formador, e revelar seus craques", avaliou o candidato ao Conselho e representante da chapa, Theodomiro Rodrigues.

Grupo do atual vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, a "Revolução Tricolor" apoia a reeleição da chapa encabeçada por Bellintani. Concorre ao cargo também o empresário Lúcio Rios, do "+Bahia". 

Dez chapas disputam as vagas para o Conselho Deliberativo. O pleito está marcado para o próxima dia 12 de dezembro.

Veja a entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp