Esporte

Eleições no Bahia: 'Independente Tricolor' ainda vai se definir entre Lúcio ou Bellintani

Reprodução/vídeo
Grupo foi o sétimo entrevistado da série promovida pelo BNews, através do podcast "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo do clube  |   Bnews - Divulgação Reprodução/vídeo

Publicado em 03/12/2020, às 15h04   Léo Sousa


FacebookTwitterWhatsApp

Sem se considerar de "situação" ou oposição à atual gestão do Esporte Clube Bahia, o grupo "Independente Tricolor" ainda vai se definir entre o apoio ao atual presidente, Guilherme Bellintani, ou ao empresário Lúcio Rios nas eleições para a presidência do clube.

O grupo foi o sétimo entrevistado da série promovida pelo BNews através do podcast sobre futebol baiano do site, "Quatro de Linha", com as chapas que concorrem ao Conselho Deliberativo do Bahia.

"A gente não tem candidato. Nós estamos no mesmo processo dos outros anos. Estamos querendo fazer um novo debate esse ano, entre Guilherme, entre Lúcio [...] Então, acho que a gente tem aí um conjunto de ideias que devem ser debatidas, e o grupo gostaria de ouvir essas propostas, gostaria de ouvir os dois, pra decidir em quem votar. Nesse momento, se você me perguntar 'vocês vão votar em quem?', nós não temos nenhum dos dois ainda, e a gente está nesse processo de discussão, ouvindo as ideias dos dois", declarou Paulo Rogério de Campos, candidato ao Conselho do clube e representante da chapa.

Atualmente, o "Independente Tricolor" é o segundo maior grupo no Conselho Deliberativo do Bahia, com 12 conselheiros eleitos em 2017. As eleições do clube estão marcadas para o próximo dia 12 de dezembro.

Veja a entrevista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp