Esporte

Presidente do Flamengo avisa aos jogadores que Joel é o novo técnico

Imagem Presidente do Flamengo avisa aos jogadores que Joel é o novo técnico
Independentemente do resultado na pré-Libertadores, Luxemburgo não continuará no comando do rubro-negro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/02/2012, às 21h45   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O resultado do Flamengo pouco importa. Negócio fechado. A presidente do rubro-negro carioca, Patrícia Amorim, foi pessoalmente à concentração do Flamengo nesta quarta-feira e confidenciou a dois jogadores que Vanderlei Luxemburgo sairá do comando do time, após a partida desta noite contra o Real Potosí, pela primeira fase da Libertadores. A mandatária disse ainda que Joel Santana, atualmente no Bahia, será o novo treinador, independentemente do placar da partida.  
Ainda não há um contrato assinado com o novo treinador, que é agenciado por Léo Rabello, o mesmo empresário de Thiago Neves, que acabou no Fluminense.
Apesar de o próprio Joel Santana e o Bahia terem negado qualquer contato do Flamengo nos últimos dias, as conversas aconteceram e a ida do treinador para a Gávea está muito próxima de acontecer.
Além de Joel Santana, Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, também conversou com o Rubro-Negro, que fará uma reformulação no departamento de futebol. O gerente, Isaías Tinoco, deverá deixar o clube, assim como toda a comissão técnica.
Silêncio de Luxa
Primeiro a descer do ônibus do Flamengo na chegada ao Engenhão, o técnico Vanderlei Luxemburgo passou rapidamente pela imprensa. Questionado sobre a sua permanência no clube, ele deu apenas um sorriso sem graça e seguiu para o vestiário.
O Flamengo precisará vencer o time boliviano pela diferença de um gol para avançar à fase de grupos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp