Esporte

Candidato à vice-presidência do E. C. Bahia, Victor Ferraz fala em reeleição e confiança dos torcedores

Vagner Souza/BNews
Candidato na chapa Bahia Unido, de Guilherme Bellintani, está confiante no resultado deste sábado (12)  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 12/12/2020, às 11h12   Brenda Vianna e Yasmin Garrido


FacebookTwitterWhatsApp

O candidato à vice-presidência do Esporte Clube Bahia na chapa Bahia Unido, Victor Ferraz, conversou com a imprensa na manhã deste sábado (12), quando acontecem as eleições no clube, que, neste ano, será a distância. De acordo com ele, que compõe a chapa de Guilherme Bellintani, atual presidente e concorrente à reeleição, “o dia é de festa na democracia”.

Victor Ferraz ainda afirmou que acredita na vitória e na confiança do torcedor para a continuidade do trabalho dele e de Bellintani à frente do clube, o que se reflete no número de chapas para a eleição do Conselho.

Acho que Guilherme e eu conseguimos aumentar a adesão à nossa candidatura, a partir do trabalho que desenvolvemos, o que demonstra a confiança que as pessoas têm em nosso trabalho, gente que, na eleição passada, disputou com a gente, como Fernando Jorge, o próprio Abílio, e hoje nos apoia. É uma relação de confiança e aumenta nossa responsabilidade”, disse

Ainda segundo Victor, o número de chapas nas eleições do Conselho também indicam “o interesse das pessoas em participar da vida do clube, a construir um Bahia mais forte. Isso é o que a gente [Victor e Guilherme] sonhou, muita gente via com certa incredulidade e, a cada eleição, a gente confirma que o processo de democratização era o melhor e precisamos cuidar dele”, ressaltou.

Já em relação ao desempenho do Bahia, o vice-presidente reconheceu que há uma dívida do clube com o torcedor. “Temos uma dívida com a torcida em relação ao futebol, embora a gente não possa deixar de enxergar os avanços. A nossa experiência, eu já tenho sete anos no clube e Guilherme três anos como presidente e 4 como conselheiro, nos faz enxergar de maneira mais clara o que está acontecendo”, concluiu.

O sócio-torcedor do Esporte Clube Bahia vai definir, neste sábado (12), quem será o presidente do clube pelos próximos três anos. Entre 9h e 17h, os tricolores podem escolher entre o atual gestor, Guilherme Bellintani, da chapa Bahia Unido, e a oposição, formada pela chapa Mais Bahia com o candidato Lúcio Rios.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp