Esporte

Após falta dura em Neymar, volante brasileiro pede desculpas

Reprodução/Instagram
Thiago Mendes publicou um vídeo nas redes sociais para se desculpar com o craque  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 14/12/2020, às 12h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O volante Thiago Mendes, do Lyon, pediu desculpas publicamente ao atacante Neymar após cometer falta dura no camisa 10 do Paris Saint-Germain. O brasileiro publicou um vídeo nas redes socais para se desculpar com o craque. 

"Boa noite, pessoal, gravando esse vídeo para pedir desculpas ao Neymar. Espero que ele esteja bem. Em hipótese nenhuma eu tive a intenção de machucá-lo. Sabemos que Neymar é um dos melhores jogadores do mundo", disse o atleta do Lyon.

"Assim como o povo brasileiro, também admiro o futebol dele e espero que nada de grave tenha acontecido. Que ele possa se recuperar rapidamente e possa trazer alegria ao torcedor. Aqui fica mais uma vez os meus sinceros pedidos de desculpas", continuou o jogador.

Segundo o PSG, Neymar teve uma entorse no tornozelo esquerdo. Para descartar qualquer hipótese de lesão mais grave, o camisa 10 fará novos exames nas próximas 48 horas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp