Esporte

Joel diz "I have to go now' e assina com Flamengo

Imagem Joel diz "I have to go now' e assina com  Flamengo
Treinador firmou contrato de dois anos com o rubro-negro carioca  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/02/2012, às 18h06   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

No “good bye” de Joel Santana do Bahia, o treinador, mantendo um discurso cauteloso, evitou entrar em polêmicas, afirmando que o motivo da sua coletiva era apenas agradecer pelo período de cinco meses que passou à frente do comando tricolor. 
“Quero deixar claro meu agradecimento ao presidente por todo o apoio. Jantei com o presidente ontem, ele foi um gentleman. Queria que eu ficasse, mas ele entende o que eu estava fazendo. Queria agradecer a torcida pelo apoio nesta longa jornada”, disse.
Joel garante que está saindo, mas deixando as portas abertas. “Isso é o momento do futebol. Estou indo, mas posso voltar. Nada vai separar a paixão que nós temos. Nada vai acabar o meu carinho do Bahia. O mundo do futebol muda a todo momento”, comentou.
Segundo Joel, as conversas com o Flamengo ocorreram após a demissão de Vanderlei Luxemburgo. "Eu só conversei com as pessoas do Flamengo quando o Luxemburgo não estava mais no cargo. Conheço o Luxemburgo desde a Arábia. Ele não era nem treinador”, afirmou.
Joel Santana assinou com o Flamengo por duas temporadas. O treinador será apresentado na Gávea na próxima segunfa-feira (6).

Foto: Globoesporte.com

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp