Esporte

Após Messi igualar sua marca, Pelé parabeniza argentino: 'Te admiro muito'

Reprodução/Twitter
Craque marcou neste sábado (19) contra o Valencia, e chegou a 643 gols com a camisa do Barcelona  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter

Publicado em 19/12/2020, às 18h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Em uma postagem nas redes sociais, Pelé parabenizou Lionel Messi após o craque argentino igualar a marca, até então exclusiva do Rei, de 643 gols com a camisa de um único time na carreira. O tento histórico foi marcado pelo jogador do Barcelona neste sábado (19), em partida contra o Valencia.

O maior jogador da história do futebol afirmou que, assim como Messi, sabe "o que é amar usar a mesma camisa todos os dias". O recorde de Pelé foi alcançado com a camisa do Santos, time no qual o ex-jogador jogou por praticamente toda a sua trajetória no esporte.

"Quando seu coração transborda de amor, é difícil mudar o seu caminho. Assim como você, eu sei o que é amar usar a mesma camisa todos os dias. Assim como você, sei que não existe nada melhor que o lugar que a gente se sente em casa. Parabéns pelo seu recorde histórico, Lionel. Mas acima de tudo, parabéns pela sua linda carreira no Barcelona", escreveu.

"Histórias como a nossa, de amor ao mesmo clube por tanto tempo, infelizmente serão cada vez mais raras no futebol. Eu te admiro muito, @leomessi", finalizou o Rei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp