Esporte

Ex-Bahia, atacante Jobson apela por nova oportunidade no Botafogo: "deixa só eu treinar aí de graça"

Reprodução / Instagram
O profissional estava no Campinense, onde fez 13 jogos, mas foi dispensado após reformulação da diretoria   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 28/12/2020, às 08h23   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Com boas passagens pelo Botafogo, o atacante Jobson usou suas redes sociais para pedir uma chance ao clube logo após a derrota para o Corinthians, na tarde deste domingo (27). Aos 32 anos, ele afirmou que 'não está morto' e queria treinar no CT 'de graça'.

"Botafogo, você tá de sacanagem em não querer me contratar. Não tô morto, não, hein. Só quero uma oportunidade", publicou o jogador nos stories do Instagram.

Logo em seguida, o atacante fez uma postagem da época que defendia as cores do Alvinegro carioca, com a legenda 'Ô SAUDADE'. O atleta teve três passagens por General Severiano, ajudou na fuga do rebaixamento em 2009 e marcou 17 gols em 62 partidas.

O profissional estava no Campinense, onde fez 13 jogos, mas foi dispensado após reformulação da diretoria. Jobson tem uma carreira marcada por polêmicas. A última equipe da elite do futebol brasileiro que ele defendeu foi justamente o Botafogo, em 2015. De lá para cá, vestiu as camisas de Capital CF, Brasiliense, Portuguesa-RJ, Independente Tucuruí e União Cacoalense. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp