Esporte

Com Dado no comando, Ramon ressalta briga por posição: 'Vou continuar buscando meu espaço'

Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
Em 2020, meia participou de 15 partidas do Bahia  |   Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Publicado em 31/12/2020, às 18h01   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes destaques do time de tansição do Bahia, treinado por Dado Cavalcanti no Campeonato Baiano 2020, Ramon reencontrou o técnico no time principal do Esquadrão.

Foi um ano diferente para todos os times e jogadores. Ramon participou de 15 partidas em 2020, e em 2021 quer jogar ainda mais.

"Foi um ano atípico, com tudo que vem acontecendo no mundo. Tive algumas oportunidades, mas o jogador de futebol quer sempre jogar mais. Vou continuar buscando meu espaço, como sempre fiz nos treinamentos e jogos que tiver as chances, e tentar aproveitar o máximo possível para ajudar o Bahia e tirar o time dessa situação", afirmou o meia.

Sobre já ter trabalhado com Dado, no sub-23, Ramon não vê vantagem sobre os companheiros e diz que o trabalho diário é que vai fazer ele ter chances.

"Algo natural. Outros jogadores trabalharam com ele. Isso não significa nada. A gente conhecendo ele, sabe que preza pelo dia a dia, pelo profissional. Quem estiver mais apto, ele vai colocar", disse e continuou:

"Acho que ninguém tem cadeira cativa. Dado é muito profissional. Quem estiver treinando melhor no dia a dia, ele vai colocar e, com certeza, vai ajudar o Bahia".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp