Esporte

Nonato, ex-Bahia, é acusado de assediar fãs menores de idade do cantor Zé Felipe; confira

Divulgação
Em um dos prints divulgados, o atacante pergunta a uma garota, que seria menor de idade, se aceitaria namorar com ele  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 19/01/2021, às 12h37   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um perfil Instagram que compartilha notícias do mundo dos famosos fez uma grave acusação contra o ex-jogador e ídolo do Bahia, Nonato.

Segundo o perfil, Mohamed Valadares, o atacante foi pivô de uma polêmica envolvendo o cantor Zé Felipe, sua namorada Virginia e fãs do casal.

Durante uma brincadeira, no começo de namoro entre Virginia e Zé Felipe, o número de Nonato acabou vazando e os fãs do casal colocaram o jogador em vários grupos de WhatsApp.

Nonato, então, teria começado a responder várias garotas e costumava mandar áudios de Zé Felipe para elas. Acontece que algumas conversas passaram dos limites e se estenderam para mensagens no chat privado da plataforma.

De acordo com um dos prints divulgado, o jogador pergunta a uma garota, que de acordo com o Mohamed Valadares é menor de idade, se aceitaria namorar com ele.

"Vai namorar comigo? Estou apaixonado por você linda”. Em outro print ele diz que ama uma das fãs e que o seu coração não mente.

Um áudio bem constrangedor do atleta fazendo uma proposta indecente para uma das fãs também foi exposto. "Deixa eu te falar, você fica sozinha no quarto? Depois eu quero [chamada] de vídeo. Se você namorar comigo vou te levar pra conhecer eles, a gente viaja. Você vai conhecer eles pessoalmente”.

Procurada pelo Mohamed, a assessoria de Zé Felipe se pronunciou sobre o caso, no entanto não quis comentar sobre o fato das fãs, supostamente, serem menores.

“Isso era algo antigo, ele era solteiro. As fãs o colocaram em vários grupos no WhatsApp na época. Aí elas queriam saber do casal, e como Nona estava sempre junto, falava e o Zé mandava áudio nos grupos. E foi indo, aí elas falavam para ele que queriam conhecer ele, falavam que queriam namorar ele, e ele respondia por áudio falando que ia namorar. Isso foi o que ele falou. E não viu nenhuma pessoalmente. Nem conhece. Hoje em dia ele está casado, na verdade voltou com a mulher dele, na época era solteiro”.

Por meio do seu perfil no Twitter, Zé Felipe também se pronunciou e considerou a atitude intolerável. “É intolerável. Não tem nem o que falar! Como amigo, a gente abre as portas da casa, aconselha de todo e qualquer assunto. Mas cada um sabe o que faz, meu papel sempre fiz. Triste!”

No Twitter, torcedores do Bahia comentaram o caso e mostraram a indignação com o suporto caso de assédio contra menores de idade, envolvendo um dos ídolos do clube.

Um deles, inclusive, revelou que o jogador, que atualmente mora em Goiás, é conhecido por "dar em cima" das torcedoras do Bahia no Instagram.

O Galáticos Online tentou contato com o atleta, mas até o fechamento a matéria, não obteve retorno.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp