Esporte

Com time de transição, Bahia estreia no Campeonato Baiano diante da Juazeirense

Felipe Oliveira/ECB
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira/ECB

Publicado em 21/02/2021, às 10h48   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Este domingo (21) é dia de mais estreias no Campeonato Baiano. Em Salvador, Bahia e Juazeirense largam na competição, na Arena Fonte Nova.

Assim como em 2020, o Tricolor iniciará o estadual com o time de transição. O comando será de Cláudio Prates, ex-auxiliar do time principal.

Na equipe, o Esquadrão terá diversas caras novas. Mas, terão, também, remanescentes de 2020, como o atacante Gustavo, que retornou ao clube após se destacar no último estadual.

Já a Juazeirense montou um elenco com velhos conhecidos da torcida, entre eles Waguinho, Clebson e o atacante Nino Guerreiro. O comando é do técnico Givanildo Sales.

Bahia x Juazeirense
Campeonato Baiano - 1ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA
Data: 21/02/2021
Horário: 16h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

Bahia
Leandro; Renan Guedes, Gustavo Henrique, Sérgio Baiano e Mayk; Caio Mello, Bruno Camilo, Jeremias; Daniel Penha, Ronaldo e Gustavo. Técnico: Cláudio Prates.

Juazeirense
Rodrigo Calaça; Carlinhos, Juan Santos, Wendell e Martin Rivas; Waguinho, Sapé, Clebson e Beleu; Kesley e Nino Guerreiro. Técnico: Givanildo Sales.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp