Esporte

Torcedor do Inter que pagou multa de Rodinei diz que vai colocar dinheiro para o São Paulo ganhar o Flamengo

Reprodução / Instagram
Caso o Rubro-Negro perca na última rodada, o Colorado se torna campeão ao ganhar o Corinthians   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/02/2021, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A doação de R$ 1 milhão que fez para o Inter escalar Rodinei contra o Flamengo não foi suficiente para que o Colorado já fosse campeão brasileiro. O time de Porto Alegre perdeu por 2 a 1, placar construído após o próprio Rodinei ter sido expulso de forma polêmica. Por isso mesmo, o torcedor Elusmar Maggi, que fez a doação milionária, pretende continuar com o incentivo para conquista do título.

Em entrevista ao site do jornal Zero Hora, ele afirmou que "injetará dinheiro no São Paulo" para seu time ser campeão. "Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã (segunda-feira, 22). Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", declarou.

O clube gaúcho precisa torcer por um tropeço dos rubro-negros diante do tricolor paulista na próxima quinta-feira, além de vencer o Corinthians.

Com a vitória, o Rubro-Negro chegou aos 71 pontos e assumiu a liderança do Brasileirão com uma rodada para o fim. Com 69, o Internacional cai para o segundo lugar. Os dois clube voltam a campo na próxima quinta-feira, às 21h30. O Flamengo vai até o Morumbi enfrentar o São Paulo, enquanto o Colorado recebe o Corinthians no Beira-Rio. Este é o cenário para a 38ª rodada:

  • Vitória do Flamengo sobre o São Paulo: Flamengo campeão.
  • Empate do Flamengo com o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Internacional campeão.
  • Empate do Flamengo com o São Paulo e empate ou derrota do Internacional no jogo contra o Corinthians: Flamengo campeão.
  • Derrota do Flamengo para o São Paulo e vitória do Internacional sobre o Corinthians: Internacional campeão.
  • Derrota do Flamengo para o São Paulo e derrota do Colorado para o Corinthians: Flamengo campeão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp