Esporte

Expulso, Thiago Heleno se descontrola e parte para cima do árbitro após derrota para o Grêmio; veja vídeo vídeo

Reprodução/GE
Na súmula, árbitro explicou as duas expulsões  |   Bnews - Divulgação Reprodução/GE

Publicado em 22/02/2021, às 09h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem mais possibilidades matemáticas de ingressar na próxima Libertadores, o Athletico terminou o jogo contra o Grêmio neste domingo (21) irritado com a arbitragem. Após reclamar da expulsão do volante Richard, o zagueiro Thiago Heleno também levou cartão vermelho e foi pra cima do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. [veja vídeo ao final da matéria]

Os dois foram expulsos de campo por reclamação e os outros jogadores precisaram intervir para evitar uma agressão contra o juiz do jogo. Na súmula, árbitro explicou as duas expulsões.

Relato sobre a expulsão de Thiago Heleno:

"Após o término da partida, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 44, da equipe do C. Athletico Paranaense, sr. Thiago Heleno Henrique Ferreira, por proferir as seguintes palavras: 'p... Ricardo, está de sacanagem, vai tomar no ..., p...! Seu safado de merda, só prejudica a gente!'. Informo ainda que o referido atleta ainda partiu em minha direção de forma ostensiva, sendo contido por companheiros de equipe. Por fim, relato que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo jogador".

Relato sobre a expulsão do Richard:

"Após o término da partida, expulsei com cartão vermelho direto, o atleta número 25, da equipe do C. Athletico Paranaense, sr. Richard Candido Coelho, por proferir as seguintes palavras: 'você é um m..., muito fraco, não pode apitar jogo nosso, árbitro fraco do c...!'. Informo ainda que me senti ofendido com as palavras proferidas pelo referido atleta".

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp