Esporte

Com retorno de Guilherme Rend, Vitória segue preparação para duelo contra o Atlético de Alagoinhas

Letícia Martins/EC Vitória

Segundo a assessoria do clube, a primeira atividade foi com a comissão técnica: exercícios para fortalecimento do CORE

Publicado em 22/02/2021, às 12h56    Letícia Martins/EC Vitória    Redação Galáticos Online

O elenco do Vitória retornou à Toca do Leão, na manhã de hoje, para retomar a preparação para o duelo contra o Atlético de Alagoinhas, no dia na próxima quarta, às 19h30, no Carneirão. 

Segundo a assessoria do clube, a primeira atividade foi com a comissão técnica: exercícios para fortalecimento do CORE. A ativação comandada pelo preparador físico Ednilson Sena constou de joguinhos – os jogadores foram divididos em grupos de 4 x 2.

Em seguida, os jogadores participaram de um trabalho tático com a equipe que deve iniciar o jogo. Na oportunidade, foram aprimoradas jogadas ofensivas, defensivas e bolas paradas.

Enquanto os jogadores titulares exercitavam as estratégias, os demais fizeram um treino em campo reduzido com o assistente técnico Flávio Tanajura. A atividade contou com a participação do volante Guilherme Rend, integrado ao grupo após passar pela transição com o preparador Rodrigo Santana.

Já os goleiros, orientados pelo preparador Itamar Ferreira, complementaram com exercícios específicos ao final da atividade tática.

Classificação Indicativa: Livre