Esporte

Bahia vence Salgueiro por 3 a 2 em partida apertada no 2º tempo

Instagram/ Spot Club Bahia
Os dois times se enfrentaram pela primeira rodada da Copa do Nordeste de 2021  |   Bnews - Divulgação Instagram/ Spot Club Bahia

Publicado em 28/02/2021, às 19h55   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia levou a melhor na partida contra o Salgueiro na primeira rodada da Copa do Nordeste de 2021 neste domingo (28). Com dois gols, o Esquadrão de Aço saiu vitorioso do estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco, em uma partida apertada no 2º tempo. Os donos da casa marcaram dois.

O time baiano entrou em campo com os atletas do time de transição. O primeiro gol surgiu aos 17 minutos do 1º tempo quando Ronaldo dominou a bola na ponta esquerda e chutou no cantinho do goleiro Lucas Ferreira.

Já o segundo surgiu aos 15 minutos do 2º tempo quando Lucas Ferreira pulou no canto esquerdo e ampliou o placar. O terceiro foi de Marcelo Ryan, que aos 27 minutos do 2º tempo, puxou o contra-ataque antes do meio campo, invadiu a área e balançou a rede.

O resultado foi amenizado no finalzinho do embate quando Raimundinho cobrou escanteio na segunda trave e Leozão empurrou para o fundo do gol marcando o primeiro do time da casa aos 40 do 2º tempo. Em um dos últimos lances, Bruno Sena é derrubado por Sérgio Baiano e, de pênalti, Thomas Anderson balança a rede.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp