Esporte

Palmeiras vence Grêmio fora de casa pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil

Divulgação
O técnico Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio “deu mole” no gol e Abel Ferreira elogiou as duas equipes   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 01/03/2021, às 10h03   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O jogo de ida da final da Copa do Brasil aconteceu na noite do último domingo (28) e teve como vencedor o Palmeiras, que bateu o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0, com gol do zagueiro Gustavo Gómez. O confronto de volta está será no próximo domingo (7), às 18h, no Allianz Parque, e o time paulista joga pelo empate para conquistar o título.

O técnico Renato Gaúcho afirmou que o Grêmio “deu mole” no gol do Palmeiras.

“Uma decisão é assim mesmo. Até dei o exemplo para o meu grupo, que na final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, praticamente não teve chance de gol também. O que não pode na decisão é você errar. Demos mole no gol do Palmeiras, faltou atenção para a nossa equipe. Uma decisão dessas é decidida por detalhezinhos. Infelizmente, por causa de um detalhezinho, perdemos o jogo”, disse o treinador do time gaúcho.

Do lado vencedor do duelo, o técnico Abel Ferreira elogiou as duas equipes e pôs o elenco “em alerta” para a decisão em casa.

“Primeiro falar que foram duas grandes equipes que se enfrentaram aqui. Sabemos que a final se decide em dois jogos, estamos na primeira parte, então estamos em vantagem neste momento. Temos que continuar em alerta, nada nos garante nada”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp