Esporte

Geninho aciona Vitória no CNRD cobrando pagamentos atrasados

Letícia Martins/EC Vitória
"Eu não estou cobrando, em momento nenhum, aqueles meses da pandemia, que eu abri mão do salário", afirmou Geninho  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/EC Vitória

Publicado em 05/03/2021, às 18h20   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Vivendo um bom momento em campo neste início de temporada, fora dele a história do Vitória é diferente. O ex-treinador do Leão, Geninho acionou o clube na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), pela falta do pagamento de uma acordo feito entre as partes. A informação foi publicada inicialmente pelo radialista Renato Lavigne e confirmada pelo Galáticos Online com o próprio treinador.

O Galáticos Online entrou em contato com o treinador, que prontamente atendeu o chamado e explicou a situação, primeiramente informado que a cobrança não tem a ver com os meses que ele abriu mão do salário na pandemia. 

"Eu não estou cobrando, em momento nenhum, aqueles meses da pandemia, que eu abri mão do salário", disse o treinador.

Questionado sobre qual foi o motivo da cobrança, Geninho disse que teria feito um acordo com o Leão no ano passado, mas que até o momento nada foi pago. E, para ele, a gota d'água foi a tentativa de falar com o presidente do clube, Paulo Carneiro, que não retornou as ligações do treinador.

"A ação corresponde ao mesmo acerto feito com o Vitória em julho do ano passado. O acerto foi feito em 12 parcelas, e o Vitória não me pagou nenhuma. Tentei falar com o Paulo (Carneiro), porém não tive retorno. Então só me restou esse caminho. Só estou cobrando o que me era devido, de janeiro a março, nada mais", completou Geninho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp