Esporte

Após marcar gol do meio de campo em Hong Kong, baiano sonha com o prêmio Puskas

Divulgação
No último dia 06, o baiano fez o gol que Pelé não fez pela quarta rodada da primeira divisão do campeonato nacional do país asiático  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/03/2021, às 12h28   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Atacante do Biu Chum Rangers, da primeira divisão de Hong Kong, Augusto Neto está empolgado com a oportunidade de concorrer ao prêmio Puskas da atual temporada.

No último dia 06, o baiano fez o gol que Pelé não fez pela quarta rodada da primeira divisão do campeonato nacional do país asiático. 

Aos 31 minutos de jogo, o Augusto acertou um chutaço do meio de campo e abriu o caminho da vitória por 2x1 sobre o Resources Capital.

O jogador de 24 anos comentou com entusiasmo o feito inédito na carreira. “É gol para concorrer ao prêmio Puskas. Já estou me candidatando... (risos) Afinal, o prêmio é para o gol mais bonito e não para o jogador mais conhecido. É um tipo de gol que, quando saí, só acontece uma vez na carreira do jogador”, comemora o atleta.  

Natural de Serrinha e revelado pelo Fortaleza, o atleta chegou ao clube de Hong Kong no meio do ano passado. Antes, atuou por duas temporadas seguidas em Portugal, no Canelas e no Pedras Rubras, respectivamente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp