Esporte

Organizadores das olimpíadas de Tóquio confirmam revezamento da tocha em 25 de março

Reprodução/Twitter/@Tokyo2020
Os organizadores  reduziram o número de participantes e simplificaram o evento para impedir a disseminação da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter/@Tokyo2020

Publicado em 15/03/2021, às 15h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio confirmaram, por meio de comunicado, nesta segunda-feira (15) que o revezamento da tocha terá início no próximo dia 25 de março no centro de treinamento J-Village de Fukushima. 

De acordo com a agência de notícias Reuters, a cerimônia do Grande Começo e o primeiro trecho do revezamento do primeiro dia não estarão abertos ao público.Os organizadores  reduziram o número de participantes para impedir a disseminação da Covid-19. 

Por meio de nota, os organizadores reforçam que estão comprometidos em garantir a segurança e proteção do revezamento da tocha olímpica da Tóquio 2020, "adotando contramedidas para evitar a disseminação de qualquer infecção”.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio também disseram que querem decidir antes do início do revezamento se permitirão a presença de espectadores estrangeiros no país em meio ao temor de um ressurgimento de infecções do novo coronavírus.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp