Esporte

Bahia e Vitória se enfrentam pelo Campeonato Baiano nesta quarta-feira

Secom-BA / Divulgação
Confronto é válido pela quinta rodada do estadual  |   Bnews - Divulgação Secom-BA / Divulgação

Publicado em 17/03/2021, às 12h39   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bahia e Vitória se enfrentam novamente nesta quarta-feira (17). Desta vez, o duelo vai acontecer pelo Campeonato Baiano, às 18h, em Pituaçu. A partida é válida pela quinta rodada da competição. 

Com o time de transição, o Bahia vai ter o retorno do volante Raniele, que se recuperou de lesão e está pronto para enfrentar o Vitória.

O recém-contratado Pablo também será opção para o treinador Cláudio Prates. O lateral-esquerdo Mayk e o atacante Ronaldo serão desfalques. 

Já o Vitória, vai usar a equipe principal. O técnico Rodrigo Chagas resolveu poupar alguns atletas pelo desgaste físico, mas deve promover as estreias do zagueiro Marcelo Alves e do lateral Raul Prata.

Outro que pode entrar em campo com a camisa do Vitória é o atacante Walter, que ficou no banco de reservas no clássico do último sábado, vencido pelo Rubro-Negro por 1 a 0. 

Recuperado de lesão, o atacante Alisson Farias é outro que pode pintar no time de Chagas. 

FICHA TÉCNICA
Bahia x Vitória


Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/03/2021 (quarta-feira)
Horário: 18h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Prováveis escalações:

Bahia: Matheus Teixeira;  Renan Guedes, Everson, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo e Bruno Camilo; Daniel Penha, Gustavo e Marcelo. Técnico: Cláudio Prates.

Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes (Marcelo Alves) e Roberto; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Alisson Farias; David, Walter e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp