Esporte

Apresentado no Sport, Neílton comenta reencontro com Jair Ventura

Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Na entrevista, o atleta falou sobre os motivos que fizeram ele acertar com o Leão da Ilha  |   Bnews - Divulgação Anderson Stevens/Sport Club do Recife

Publicado em 19/03/2021, às 18h15   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O atacante Neílton foi apresentado na manhã desta sexta-feira (19) pelo Sport. Na entrevista, o atleta falou sobre os motivos que fizeram ele acertar com o Leão da Ilha e destacou o reencontro com o técnico Jair Ventura.

"Trabalhar com Jair Ventura de novo é uma honra muito grande. Trabalhei com ele em 2016, foi onde eu fiz uma grande temporada, onde eu pude conquistar grandes coisas nesse ano junto com ele", disse Neílton.

Pelo Botafogo em 2016, Jair Ventura e Neílton terminaram a Série A do Campeonato Brasileiro na quinta colocação, o que rendeu ao clube a classificação para a Copa Libertadores da temporada seguinte.

"Estar aqui trabalhando com ele novamente é um prazer e uma felicidade muito grande. Temos os mesmos pensamentos de conquistar coisas grandes e assim como conquistamos lá, com certeza a gente vai trabalhar bastante para conquistar aqui também", continuou o jogador.

Neílton ainda elogiou o Sport e declarou que tem carinho pelo clube.

"Tive algumas propostas e eu escolhi o Sport porque eu tenho um carinho muito grande pelo Sport aqui no Nordeste. É um grande clube daqui, a vez que eu joguei aqui no Nordeste eu gostei muito de estar vindo para Recife", disse o jogador.

Neílton pertence ao Coritiba e chega ao Sport por empréstimo.

Tentando se recuperar na Copa do Nordeste, o próximo compromisso do Sport é neste sábado (20), ás 16h, contra o Bahia. O duelo, válido pela 4ª rodada do regional, vai acontecer em Pituaçu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp