Esporte

Sport pode anunciar contratação de Santiago Tréllez

Reprodução/Conmebol
Com 31 anos, Tréllez se destacou no Brasil apenas com a camisa do Vitória, em 2017  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Conmebol

Publicado em 19/03/2021, às 18h30   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Buscando reforçar o elenco para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o Sport está perto de anunciar a contratação do atacante Santiago Tréllez. O jogador não vem sendo utilizado pelo São Paulo e pode assinar com o Leão da Ilha por empréstimo.

Segundo informações do GE, o acordo verbal já foi acertado e falta apenas assinatura de contrato. O colombiano deve viajar para Recife na próxima semana. 

No São Paulo desde 2018, Tréllez não se firmou. O jogador esteve emprestado no Internacional e também não conseguiu espaço. Nesta temporada, o colombiano ficou de fora da lista de inscritos do Campeonato Paulista.

Com 31 anos, Tréllez se destacou no Brasil apenas com a camisa do Vitória, em 2017. O jogador também passou pela base do Flamengo. Na Colômbia, o atacante passou por Deportivo Pasto, La Equidad, Atlético Nacional e Independiente Medellín. 

Tréllez ainda vestiu a camisa de times como Vélez Sársfield, Arsenal de Sarandí (Argentina), San Luis, Morelia (México) e Libertad (Paraguai).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp