Esporte

Elenco do Vitória se apresenta no Barradão após empate com CRB

Pietro Carpi / EC Vitória
Jogadores iniciaram a preparação para a partida contra o Confiança, marcada para este sábado (27), às 16h, no estádio Barretão  |   Bnews - Divulgação Pietro Carpi / EC Vitória

Publicado em 25/03/2021, às 12h40   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O elenco do Vitória voltou a trabalhar na manhã desta quinta-feira (25). Os jogadores se apresentaram no CT Manoel Pontes Tanajura para iniciar a preparação da partida contra o Confiança, marcada para este sábado (27), às 16h, no estádio Barretão, em Lagarto (SE).

No início da manhã, os atletas realizaram testes de Covid-19 no CT. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos fizeram uma atividade de recuperação. O atacante Vico e o volante Guilherme Rend reclamaram de dores e vão fazer exames de imagem. 

O restante do elenco iniciou as atividades com aquecimento comandado pelo preparador físico Ednilson Sena. No campo, realizaram um treino técnico sob o comando do treinador Rodrigo Chagas.

Nesta sexta-feira (26), os jogadores vão treinar novamente pela manhã, e o técnico Rodrigo Chagas vai relacionar os atletas que vão enfrentar o Confiança. 

O meio-campista Gabriel Santiago esteve no CT, e iniciou fisioterapia para recuperação do ligamento cruzado anterior do joelho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp