Esporte

Bahia lamenta morte de torcedor símbolo Geraldo, famoso pelo jogo contra o Fast Club

Reprodução/TV Globo
Famoso pelas suas reações no duelo do Tricolor contra o Fast Club-AM, vencido pelo time baiano em 2007, o torcedor foi mais uma vítima da Covid-19  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 29/03/2021, às 10h33   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Por meio de suas redes sociais, o Esporte Clube Bahia lamentou, neste domingo (28), a morte do Sr Geraldo, de 84 anos. Famoso pelas suas reações no duelo do Tricolor contra o Fast Club-AM, vencido pelo time baiano em 2007, o torcedor foi mais uma vítima da Covid-19.

Válida pela 3° fase da Série C, a partida é conhecida como uma das mais marcantes da história do Tricolor. Realizada ainda na antiga Fonte Nova, o confronto só foi definido aos 50 minutos da etapa complementar, com um gol do atacante Charles.

Acompanhando a partida na arquibancada, o Sr Geraldo ganhou notoriedade após demonstrar toda sua emoção com o tento Tricolor, que, com uma combinação de resultados, avançou na competição e garantiu o acesso à Série B, ao fim da temporada. O Bahia não divulgou maiores informações em relação ao velório e ao sepultamento do torcedor ícone.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp