Esporte

Líder do Baianão, Juazeirense anuncia ‘maior contratação da sua história’, diz presidente

Divulgação
“É um jogador talentoso e muito experiente. Fizemos um esforço muito grande para trazê-lo e com certeza ajudará o Cancão de Fogo a continuar nessa crescente em todas as competições que estamos disputando” disse o dirigente  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 30/03/2021, às 13h50   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Classificado à segunda fase da Copa do Brasil, e atual líder do Campeonato Baiano, a Juazeirense vive um grande momento dentro e fora dos gramados.

Nesta segunda-feira (29), o time do sertão baiano anunciou, através do seu presidente, o deputado estadual Roberto Carlos, aquela que, segundo o mesmo, será a maior contratação da sua história, o meia Kanu, de 33 anos.

“É um jogador talentoso e muito experiente. Fizemos um esforço muito grande para trazê-lo e com certeza ajudará o Cancão de Fogo a continuar nessa crescente em todas as competições que estamos disputando” disse o dirigente.

Natural de Salvador, o jogador iniciou sua carreira em 2007, pelo extinto Grêmio Barueri-SP, e passou também pela Juventus, da Mooca, também de São Paulo, antes de se aventurar no futebol internacional. Na Europa, passou pelo Anderlecht-BEL, onde disputou a Champions League e a Europa League. Além da Bélgica, o jogador atuou na Tailândia, Emirados Árabes e Chipre.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp