Esporte

Sport vence clássico, deixa lanterna e Jair Ventura comemora: "Vitória importante"

Anderson Stevens/Sport
Bnews - Divulgação Anderson Stevens/Sport

Publicado em 01/04/2021, às 14h05   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Em clássico de desesperados, disputado na noite desta quarta-feira (31), o Sport venceu o Santa Cruz, por 2 a 1, em pleno no estádio do Arruda, e respirou na Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Leão da Ilha deixou a lanterna do Grupo B do torneio regional, e agora figura na 7° colocação, com 5 pontos. Já o clube coral, se manteve na última posição do Grupo A, com apenas três pontos, e dificilmente deve avançar na competição.

Técnico do Rubro-negro, Jair Ventura, valorizou, ao fim da partida, a atuação do goleiro do Santa Cruz, e o desempenho da equipe mesmo fora de casa.

"Quando você tem o goleiro adversário como maior destaque, você diz como foi a partida. Mas o mais importante foi conciliar o desempenho, com a vitória. Clássico não se joga, se ganha. O Sport veio na casa do adversário e conseguiu uma vitória importante", declarou.

Como complemento da 6° rodada da Copa do Nordeste, outro clássico, desta vez na Paraíba. Atual 7° colocado do Grupo A, o Treze-PB enfrenta o Botafogo-PB, lanterna do Grupo B, na tarde desta quinta-feira (1°) às 15h30, no estádio Amigão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp