Esporte

Após passagem no Chipre, Caíque diz que "a volta para o Vitória é normal" e se põe à disposição

Divulgação
Sobre o retorno ao Rubro-negro, o arqueiro enxerga como natural e se põe à disposição para trabalhar  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/04/2021, às 08h29   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Após passagem de empréstimo pelo Ermis Aradippou, do Chipre, o goleiro revelado pelo Vitória, Caíque está de volta ao clube. Ele se reapresenta ao Leão nesta quarta-feira (14) para realizar exames médicos e começar a treinar.

Em entrevista exclusiva aos Galáticos, na Itapoan FM, Caique falou sobre a passagem no Chipre e avaliou como positiva mesmo passando por momentos difíceis logo na chegada ao país europeu.

"Creio que minha passagem tem sido boa, pude aproveitar ao máximo. Passei por momentos difíceis, mas agradeço a Deus por me manter firme e tranquilo. Pude fazer um bom trabalho, ter uma experiência internacional, foi minha primeira passagem fora. Agradeço a Deus por tudo o que tem acontecido na minha vida", disse Caíque, que completou:

"Vou procurar aprender cada vez mais, evoluir cada vez mais. Vou buscar manter a performance que tive lá no campeonato (do Chipre), na minha carreira daqui pra frente".

Sobre o retorno ao Rubro-negro, o arqueiro enxerga como natural e se põe à disposição para trabalhar.

"A volta para o Vitória é normal, eu estava emprestado, então tenho que me apresentar no clube que eu tenho contrato até o final do ano e estou à disposição do clube. Vou passar pelo exame de covid, exame cardiológico e me apresentar com o grupo para trabalhar, porque tenho contrato com o clube até o final do e tenho que cumprir a rotina de trabalho", completou.

Caíque, de 23 anos, tem contrato com o Vitória até o final de 2021 e na última temporada esteve emprestado ao Ermis Aradippou, do Chipre. Na Europa, ele atuou em 33 partidas e sofreu 42 gols.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp