Esporte

João Gabriel explica motivo de ter acionado o Vitória na Justiça: “16 meses sem receber um centavo”

Divulgação / EC Vitoria
Por meio de nota oficial, o goleiro de 29 anos confirmou que entrou com uma representação na Justiça conta o Rubro-negro   |   Bnews - Divulgação Divulgação / EC Vitoria

Publicado em 16/04/2021, às 08h02   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Cria das divisões de base do Vitória, o goleiro João Gabriel entrou na Justiça por dívidas trabalhistas adquiridas desde a sua renovação contratual, em 2018.

Conforme antecipou o Galáticos Online na última terça-feira (relembre aqui), o arqueiro pede o valor de R$ 887.918,000, além da rescisão do seu contrato, que vai até o fim de 2021. Isso ocorre porque o clube está há 16 meses sem pagar salários ao atleta e foi afastado da lista de relacionados e jogos de forma injustificada.

Por meio de nota oficial, o goleiro de 29 anos confirmou que entrou com uma representação na Justiça conta o Rubro-negro e explicou os motivos que o levaram a tomar essa atitude.

Confira o comunicado na íntegra:

Este comunicado é para os verdadeiros torcedores do Leão da Barra, que sempre me apoiaram e que sempre estiveram ao lado do clube independente das circunstâncias.

SÃO 16 MESES de salários atrasados e sem receber um centavo do Clube. Treinando separado do elenco, sem nenhuma chance, nem mesmo de poder apresentar o meu trabalho à Comissão Técnica. A Diretoria infelizmente já informou que não tem interesse em contar comigo.

O que peço na justiça são os meses de trabalho e a minha rescisão para que eu possa seguir a minha carreira em outra instituição e continue garantindo o sustento da minha família e cumprindo com minhas responsabilidades MENSAIS.

À vocês, que sabem do carinho, gratidão e respeito que tenho pelo Esporte Clube Vitória, o meu muito obrigado pelo incondicional apoio. Pessoas passam, as diretorias passam, mas o Clube fica. Infelizmente fui impossibilitado de contribuir de uma forma mais significativa ao longo do processo, mas desejo um ano de conquistas a todos os companheiros que estão representando o nosso Rubro-Negro Baiano. Essa TORCIDA FANÁTICA de fato merece sorrir novamente !

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp