Esporte

Atlético x Vitória brigam por uma vaga no G-4

Publicado em 22/02/2012, às 09h09   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Acabou a folia! Depois do recesso por causa do carnaval, o campeonato baiano volta a ter jogos normalmente. Nesta quarta-feira (22), Atlético de Alagoinhas e Vitória entram em campo brigando por uma vaga no G-4. A partidas será realizada no estádio Mariano Santana, em Serrinha, as 22h.

Depois de vencer o Camaçari por 3 a 1, antes do carnaval, o Vitória, que treinou normalmente durante o carnaval, terá algumas mudanças na equipe, principalmente na zaga e no gol.

O treinador Toninho Cerezo optou em usar o jogo para observar o goleiro Renan, que vem se destacando nos treinamentos, com isso Douglas fica de fora. Já na zaga, Dankler formará a dupla de zaga com Victor Ramos, uma vez que Gabriel está suspenso.

No Atlético de Alagoinhas, motivação é o que não falta. Depois de vencer o Bahia de Feira por 2 a 1, em Feira de Santana, o time comandado por Barbosinha pretende retornar ao G-4, ocupando a vaga que pertence ao Vitória.

O time não poderá contar com os jogadores Marlon e Danilo, que pertencem ao Vitória, além deles, o volante Fausto não joga, pois está suspenso com três cartões amarelos.

Campeonato baiano – 10ª rodada
Atlético x Vitória

Atlético: Marcos Paulo, Ademir, Rogério e Rodrigo. George, Leandro Biton, Garrinchinha, Tácio e Narciso. Robert e Deon. Técnico: Barbosinha.

Vitória: Renan, Romário, Dankler, Victor Ramos e Mansur; Michel, Mineiro, Pedro Ken (Arthur Maia) e Lúcio Flávio; Neto Baiano e Marquinhos. Técnico: Toninho Cerezo.

Local: Estádio Mariano Santana, em Serrinha
Horário: 22h
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp