Esporte

Jogadores do São Paulo são impedidos de treinar no CT do Peru e improvisam em hotel

Divulgação/ São Paulo
O país sul-americano está com restrições a brasileiros por causa da pandemia do coronavírus  |   Bnews - Divulgação Divulgação/ São Paulo

Publicado em 19/04/2021, às 22h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Os jogadores do São Paulo foram impedidos de treinar no CT da seleção peruana, nesta segunda-feira (19). O país sul-americano está com restrições a brasileiros por causa da pandemia do coronavírus. 

A atividade seria uma preparação para o jogo contra o Sporting Crital, pela Libertadores. A delegação não poderá sair do hotel até a partida, marcada para as 21h30 desta terça-feira (20).

O treino marcado para esta segunda seria às 18h (de Brasília). O clube ainda tentou conversar com as autoridades peruanas para ser liberado, mas não obteve sucesso e precisou treinar dentro do hotel.

Apesar de os brasileiros estarem impedidos de entrarem no Peru, as equipes do país conseguiram uma autorização especial para as disputas da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Segundo o GE, a permissão se refere apenas ao trânsito entre aeroporto, hotel, estádio e retorno ao Brasil. Tudo é devidamente acompanhado pela polícia para evitar desvios. 

O Palmeiras também deve ser atingido pela medida, pois jogará em Lima na quarta, contra o Universitario, também pela Libertadores.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp