Esporte

Rodrigo lamenta chances perdidas no Adauto Moraes e reforça luta pelo G-4 do Baiano: "Vamos buscar"

Letícia Martins/ECV
Vitória ficou no empate em 1 a 1 com a Juazeirense nesta quarta-feira (22)  |   Bnews - Divulgação Letícia Martins/ECV

Publicado em 22/04/2021, às 12h27   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Vitória empatou em 1 a 1 com o Juazeirense, na noite da última quarta-feira, e se complicou ainda mais na luta pela classificação para a segunda fase do Campeonato Baiano.

Após o confronto, o técnico Rodrigo Chagas lamentou o resultado, avaliou que o Vitória jogou bem, mas não conseguiu aproveitar as chances de gol. 

"Tivemos um bom primeiro tempo. Foi um dos jogos que mais a gente criou oportunidades de gols, não só no primeiro tempo, como no segundo tempo. No segundo tempo tivemos queda de rendimento do Vico e do Wesley. E baixamos muito, demos campo para o adversário, que tinha proposta de bola longa atacante nossa última linha. Até certo ponto conseguimos neutralizar e infelizmente tomamos o gol na única forma que a gente sabia e foi passado para os atletas que poderíamos sofrer. No segundo tempo, após a mudança, com a entrada de David e Ruan Nascimento, melhoramos. Adversário chutou três vezes no nosso gol, fez um gol. Acredito que fizemos um bom jogo. O que nos deixa chateados até pelo fato das inúmeras chances que criamos e poderíamos ter saído até com placar elástico. Propomos o jogo o tempo todo, fomos agressivos, fizemos das duas substituições de Wesley e Vico por questões físicas, estão retornando de lesões. Criamos muito nesse jogo. Fizemos um bom jogo, tivemos inúmeras oportunidades. Não fizemos e em uma das três oportunidades deles, fizeram o empate. Agora é trabalhar, buscar o melhor, evoluir, crescer e passar a responsabilidade nesses três jogos para buscar a classificação".

Segundo o treinador, a equipe, que tem dois jogos a menos que os concorrentes diretos, vai buscar a classificação no torneio estadual.

"Dizer ao torcedor que a gente vai buscar, está aqui para trabalhar. Temos três jogos para fazer em casa, sabemos da nossa obrigação e vamos buscar isso. Todos atletas estão cientes, foi colocada a responsabilidade. Espero que nesses jogos a gente possa ter um pouco mais de felicidade e capricho no terço final e nas finalizações".

O Rubro-Negro baiano tem jogos atrasados contra Vitória da Conquista e Jacuipense, ambos no Barradão. Na última rodada, o adversário é o Fluminense de Feira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp