Esporte

Márcio Araújo quer seguir no Bahia

Publicado em 16/11/2010, às 10h40   Thiego Souza


FacebookTwitterWhatsApp

Depois de conseguir levar o Bahia à elite do futebol brasileiro o treinador Márcio Araújo agora vive o “dilema” de sua permanência em 2011. Se depender da vontade da torcida e da diretoria o comandante que caiu nas graças de todos permanece na próxima temporada.
Para decidir se fica ou não o treinador irá conversar com a família. “A disposição é muito grande, há uma identidade muito grande com o time, com a torcida, com esse momento que a gente viveu e agora vamos terminar este campeonato, depois volto para São Paulo, converso com a família e vemos como é que está porque de uma certa forma a gente fica longe de todo mundo”, disse.
Mas sua vontade de continuar o trabalho é real. “Vamos sentar, conversar e a disposição é muito grande de continuar”, afirmou.
O diretor de futebol do Bahia, Paulo Angione, afirma que vai lutar pela permanência de Márcio Araújo. “O Marcio demonstrou sua capacidade, sua vontade de ficar e com certeza a prioridade é conversar com ele e buscar a permanência dele até porque os resultados mostram a sua competência”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp