Esporte

Claudia Leitte estreia quadro no 'Esporte Espetacular' em maio

Reprodução / Twitter
O talk show será dividido em quatro episódios   |   Bnews - Divulgação Reprodução / Twitter

Publicado em 30/04/2021, às 10h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Nomeada como madrinha do Brasil nas Olimpíadas, Claudia Leitte vai estrear, no próximo dia 9 de maio, um quadro dentro do 'Esporte Espetacular', na TV Globo. A cantora vai entrevistar esportistas brasileiros no talk show "De conversa com a madrinha", que será feito totalmente de forma remota, e vai trazer histórias dos atletas que vão representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a partir do dia 23 de junho.

"Pra mim é uma honra ser madrinha do time Brasil e, junto ao 'Esporte Espetacular', poder apresentar ao público um lado ainda não muito visto dos nossos incríveis atletas! A arte, a cultura e o esporte são agentes transformadores de uma sociedade. É gratificante, além de necessário, enaltecer nossos atletas que representam o nosso país nas Olimpíadas. Fico muito grata pela oportunidade de falar com tanta gente incrível, com certeza todo mundo vai amar e sair com o coração inspirado a cada entrevista”, comenta Claudia Leitte.

Esse não é o primeiro contato da artista com o esporte brasileiro. Em 2014, “We Are One”, música de Claudia Leitte com Jennifer Lopez e PitBull ganhou o título de música oficial da Copa do Mundo no Brasil, além da brasileira ainda fazer parte do show de abertura.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp