Esporte

Dado Cavalcanti lamenta derrota, fala sobre "jogo feio" e diz que expulsão sacrificou o time

Felipe Oliveira / EC Bahia
Bnews - Divulgação Felipe Oliveira / EC Bahia

Publicado em 02/05/2021, às 07h06   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia não teve o resultado que esperava na tarde deste sábado (1), no Pituaçu. O time treinado por Dado Cavalcanti foi derrotado por 1 a 0, com um gol de um velho conhecido do clube da torcida tricolor, Jael, que fez o único gol da partida aos 47 minutos do segundo tempo.

Ao final da partida, o treinador do Esquadrão comentou sobre a partida e a dificuldade, além de falar que foi um jogo feio.

"O jogo foi isso. O Matheus Teixeira não fez uma defesa. Acho que foram cinco jogadas criadas nossas e duas deles, em jogadas das bolas paradas. Uma falta do Vinícius e depois a falta do Jael. O jogo foi feio e sobrou pouquíssimos espaços para as duas equipes", falou.

Segundo ele, o Bahia cansou por conta do tempo que ficou com um jogador a menos durante uma parte do jogo.

"A primeira troca foi um sacrifício. Tive que posicionar o Juninho no lugar do Daniel e todas as outras foram na condição física. Nossos homens de frente foram se deteriorando fisicamente. Acaba que muda um pouco, essa foi a tônica nas trocas de hoje", comentou.

Por fim, ele falou mais uma vez sobre o desgaste dos jogadores do Bahia e afirmou que o tempo com um jogador a menos fez a diferença no jogo.

"Até tentamos. Ficamos 25 minutos ficando atrás do Ceará. Passamos o primeiro tempo correndo atrás, principalmente os homens de frente. Quando voltamos para o segundo tempo, tentamos correr, mas os jogadores foram perdendo rendimento e enfraquecendo. Tentamos igualar as condições, mas infelizmente não conseguimos", encerrou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp