Esporte

Jogo do Bahia contra a Jacuipense é confirmado nesta quarta (5)

Divulgação
A partida é válida pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/05/2021, às 12h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O Bahia terá que entrar em campo novamente nesta quarta-feira (5), dia seguinte à partida que fez contra o Independiente, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Dessa vez, o Tricolor vai enfrentar a Jacuipense pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano, às 19h30, no estádio de Pituaçu.

A partida tinha sido suspensa pela  7ª Vara do Trabalho de Salvador, após uma ação movida pelo Sindicato dos Atletas Profissionais da Bahia (Sindap-BA). O motivo seria que a equipe tricolor não teria o  intervalo mínimo de 66h de descanso para os jogadores, por causa da partida entre Bahia e Independiente.

Para isso, o Bahia tinha alegado à FBF que agora não seria mais possível porque alguns atletas do time de transição - utilizado no estadual - têm sido escalados nos jogos da Copa Sul-Americana. No entanto, após a Federação recorrer da decisão, a partida foi confirmada depois que o sindicado desistiu da ação.

Com isso, o Esquadrão se comprometeu a não escalar nenhum dos jogadores que atuou na noite desta terça-feira (4), na partida pela competição internacional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp