Esporte

Bahia e Juazeirense decidem vaga na Copa do Brasil em casa; Vitória busca classificação fora

Divulgação
Os baianos terão como adversários nesta fase os times do Vila Nova, Cruzeiro e Internacional   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 08/05/2021, às 15h30   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Foi divulgada nesta sexta-feira (7), pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a tabela da 3ª fase da Copa do Brasil. Três times baianos que estão na competição, Bahia, Vitória e Juazeirense, souberam onde serão realizadas e as datas das partidas decisivas para vaga na próxima fase. Nesta fase, os jogos são decididos em confrontos de ida e volta.

O primeiro a entrar em campo é o Bahia contra o Vila Nova. A partida de ida será no dia 1º de junho, às 16h30 (horário de Brasília), no estádio Onésio B. Alvarenga. O jogo da volta será em Pituaçu, no dia 9 do mesmo mês, às 19h.

Quem também decide a vaga em casa é o Juazeirense, contra o Cruzeiro. A primeira partida será no dia 3, às 16h30, no Mineirão. A volta acontece no dia 10, no Adauto Morais.

Já o Vitória terá um trabalho mais difícil e vai decidir a vaga contra o Internacional fora de casa. O primeiro jogo será no dia 3 de junho, uma quinta-feira, às 19h, no Barradão. A volta, no estádio Beira-Rio, será no dia 10, na quinta seguinte, às 21h30.

A ordem foi definida através de sorteio. Os times que avançarem às oitavas de final acumularão mais R$ 2,7 milhões. Na terceira fase, não há o gol qualificado. Em caso de empate na soma dos placares do confronto, disputa de pênaltis.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp