Esporte

Goleiro Bruno anuncia aposentadoria dos gramados e vira investidor

Divulgação
Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por alguns times   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/05/2021, às 09h31   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno, ex-goleiro do Flamengo, anunciou a aposentadoria da carreira como jogador. Preso em 2010 pelo assassinato de Eliza Samúdio, o ex-atleta cumpriu oito dos 22 anos da condenação. Em vídeo compartilhado em sua rede social, o ex-jogador afirmou que irá se dedicar à carreira de investidor.

Recomeço. Galera, meu novo trabalho #daytrader”, postou o ex-goleiro no Instagram.

Em 2019, foi concedido a Bruno o regime semiaberto domiciliar e ele chegou a ser contratado por equipes como o Araguacema, do Tocantins, e Rio Branco, do Acre. Aos 36 anos, o ex-goleiro exibiu em vídeo o computador utilizado para o trabalho e afirmou ter deixado o futebol no passado.

“Futebol é coisa do passado, ficou no passado. Aposentei a luva. Parei. Deu para mim”, disse Bruno.

“A parada agora é só investimento”, completou.

Por fim, ao interagir com um dos seguidores, o ex-Flamengo desabafou sobre as tentativas de retomar a carreira como atleta profissional.

“Negócio do futebol foi difícil para mim... Mas deu. Não jogo mais bola. A vida continua, nao tenho que ficar preso só ao futebol”, pontuou.

Revelado no Atlético-MG, Bruno conquistou um Campeonato Brasileiro pelo rubro-negro carioca, além de ter sido eleito três vezes o melhor goleiro do Carioca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp